cool effects

domingo

DESPERTO NO MEU PENSAMENTO

Acordas-me na madrugada
com a tua essência,
murmuras-me sabiamente
o pensamento...
 
Meu corpo desnudado
brinda ao prazer que se adivinha...
 
Deslizo suavemente
no horizonte do meu imaginário,
e navego tranquila
num imenso mar azul de prazer
enquanto te espero...
Doces delírios invadem-me
no roçar prevenido da vontade única,
do toque suave mas intenso da tua lingua
Realça o segredo na pele,
despertando os meus mais secretos sentidos...
 
Com os aromas sorvidos
degusto pla fresta dos meus lábios,
o que anticipa desejos dos Corpus...
 
No meu imenso e intenso deleite
assim te quero meu raposódia de intensidades,
escorrido e arfante à minha espera deitado,
num mar de prazer em mim derramado
Despertas-me o pensamento...
o único lugar que existes e me pertences
 
Fathy Kard

4 comentários:

  1. nesse único lugar há um universo palpitante de desejos por revelar.

    ResponderEliminar
  2. No universo dos desejos, revelações nunca param vão sempre crescendo...

    ResponderEliminar
  3. Num mar de prazer vão derramado desejos
    despertam os pensamentos...

    bjs de amizade.

    ResponderEliminar
  4. Certo Jacarée, sinal que vivemos ou estamos vivos.
    Retribuo os bjs de igual modo.

    ResponderEliminar